quarta-feira, 30 de maio de 2007

Curso Básico de Informática-E.E.E.Fund. Cel. Gervásio Lucas Annes

Hoje, 30 de maio de 2007, é um dia de muito frio aqui no sul, mais precisamente na cidade de Passo Fundo, quando o inverno ainda não iniciou, em pleno outono os termômetros marcaram 1º.
Bem, mas isso é apenas para você saber onde moro, estou neste momento na escola, em curso de informática. O curso iniciou dia 25 de abril desde ano, até aqui já foi possível aprender várias "coisinhas" que ainda não sabia. Hoje estou fazendo meu blogger, acho tudo isso muito bom, é uma maneira rápida e interessante de conhecer pessoas dos mais variados regiões do Brasil, próximas ou mais distantes de mim, e de outros lugares deste planeta maravilhosos que com certeza não terei oportunidade de conhecer pessoalmente.
Então, nada melhor do que este canal virtual para ter contato com as pessoas de minha relação, muitos amigos reais e muitos amigos virtuais. Mas não posso deixar de registrar aqui que todos eles, reais ou virtuais, tem um espaço reservado especialmente para cada um deles no meu pensamento e no meu coração.
Neste momento, estamos todos nós aqui, nesta sala agradável, quentinha, do laboratório de informática. Lá fora deve estar fazendo um frio do "cão".
Bom, vou terminando por aqui, minha primeira escrita do meu blogger, deixando meu carinho a todos os meus colegas.
Valeu pessoal!!!

Nenhum comentário: